quarta-feira, 18 de junho de 2008

Uma parte.

Se minha vida se desse por encerrada agora, e eu resolvesse fazer um balanço de tudo o que eu fiz durante esse tempo na terra, de uma coisa eu teria certeza: Passei 1/3 da minha vida esperando.
Esperando fazer 10 anos, 14 anos, 16 anos, 18 anos... Esperando um milagre para voltar aos 5 anos.
Esperando o dia do meu aniversário
Esperando o dia das crianças
Esperando o Natal e o Ano Novo.
Esperando a viagem pra praia.
Esperando chegar o fim-de-semana para sair.

Passei muito tempo esperando coisas que espero todos os dias:
Esperando o ônibus
Esperando o metrô
Esperando a carona
Esperando documentos, papeladas, materiais
Esperando a o resultado da prova, esperando o resultado do exame.
Esperando as férias de julho. Esperando as férias de dezembro.

Esperei coisas que nunca virão:
Esperei minha vó voltar, minha tia.
Esperei meu pai voltar.
Mas nenhum deles voltaram e não voltarão.

Esperando um bom emprego.
Esperando o reconhecimento.
Esperando por justiça.

Espero por algo que ainda não sei.
Espero ter mais satisfação
Espero passar o tempo, e espero o tempo parar.
Espero me apaixonar e de fato, essa é a espera que mais deixa o vazio.
Essa é a espera que mais dói.

“And as long as I'm livin'. I'll be waitin'.”

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal o texto.Poh! eu sempre me questiono sobre a "espera" também, as vezes sinto q é necessária, mas muitas vezes sinto que soh to disperdiçando minha vida, mas depois volto e penso pra que iria utilizar aquele tempo a não ser pra esperar, mas depende do tamanho da espera...tá me entendendo???...hehehehe

JAHBLESS!!!abrazzz!!!

Anônimo disse...

Haaaaaaja paciencia mesmo!!! hehehehehehehehehehehe

Mas acho q a maioria das pessoas pensam nisso, mas não tem tempo de ter uma reflexão mais profunda...hehehehehehe...as vezes acho q elas perdem tempo ao não fazerem isso, vish!!! As possibilidades de perder tempo não páram...heheheehhehehe...

drica disse...

e chorar com o texto, pode? É sobre exatamente isso, o meu questionamento nos dias atuais, Paty... mas ainda tô esperando achar uma resposta para eles.