quinta-feira, 24 de março de 2011

Da Ficção

Não. Não quero acreditar que a partir de um ponto da vida tudo será sério: desenvolver tudo com seriedade; tomar decisões sérias; ser séria.
Não vai dar.
Desculpe a decepção dos que acreditaram que isso iria me acontecer, mas eu não quero assim.
Pessoas que seguem as coisas à risca são tão cansativazzzZZZZZzZZzzzzzZZZZz

Eu não consigo entender como é que tem gente que não acredita em um final feliz. Meu Deus! Final feliz é a coisa mais linda que se possa ter na vida.
Eu acredito tanto em final feliz que já os criei para todos os homens fictícios da minha vida.
E são histórias secretas, até para evitar comentários do tipo: "Isso nunca vai acontecer", "esse cara não existe", "a vida é dura", "acorda!".

Oi? Eu me contorço no sofá quase mordendo o edredon quando o Ashton Kutcher beija Cameron Diaz no final de 'Jogo de Amor em Las Vegas', é claro que eu invento histórias. E me larga! Não adianta dizer que é só um filme porque isso eu sei, mas já me bastaram 4 anos de faculdade e 8/9 horas diárias vendo tudo de mentirinha atrás das câmeras para eu querer acreditar num filme fraco e popular.
Eu PRECISO ter minha ficção pessoal paralela a tudo que obrigatoriamente tenho que lidar com seriedade.
Preciso brigar com o amor da minha vida de mentirinha para fazermos as pazes meia hora depois quando ele traz chocolate quente e diz que eu fico linda com cara de brava.
PRECISO!
Eu preciso fugir da parede dura do meu quarto e da cama vazia que eu deito todos os dias.
ME DEIXA!
Me deixa imaginar o café da manhã na cama e os lírios em cima da mesa da sala de jantar com um bilhete bobo e bonito.
Me deixa brincar com meus problemas de mentira que são muito mais engraçados do que os de verdade que me ocupam tanto tempo e requer seriedade.

Eu só consigo enfrentar as coisas tendo minha vida paralela. E mesmo quando eu tiver alguém que compartilhe da minha loucura, ainda assim, vou criar minhas muitas histórias.

Nenhum comentário: