terça-feira, 12 de abril de 2011

Para hoje.

Cinco, seis...
Não sei desde quando copos de café tornaram-se companheiros de noites em claro.
O café me traz uma sensação de realidade.
É como se, no meio de um sonho, jogassem um balde de água fria sobre a minha cabeça.
Coisa amarga que me desperta e me dá idéias.

Sete, oito...
As palavras dançam frente aos olhos e eu não consigo fazê-las parar.
Estas que me servem tanto como calmante, que me ajudam a desabafar e desapertar o nó que muitas vezes me sufoca; formam frases desconexas que ajudam a me sentir um pouco mais leve.

Nove, dez.
Eu sei que de nada adianta tantas xícaras, tantas cinzas e tantas letras, porque sei que o problema não está em me manter acordada, me manter na realidade, manter minhas mãos escrevendo sem parar.
O problema é o ar que me falta, é o peito que aperta, é a sensação de não conseguir tirar meus pés do chão quando tudo que eu precisava era fugir daqui.

Um comentário:

QuarterST disse...

Oi =) Tudo bem? *-*
Bora colar no show da @quarterock dia 14.05 no ABC?
Infos sobre o show:
14.05 - São Caetano do Sul/SP - UNDERCLUB
Espaço Factory - Rua Santo Antônio, 101
Com: Mash + Believe.

Beijos.

Mari
@QuarterST