quarta-feira, 16 de julho de 2008

Fim da brisa.

Quando a insanidade passa, é tempo de voltar para o presente.
É tempo de se dar presente.
É tempo de estar presente.
O tempo agora é de voltar a ser quem se é. E ser quem se é, é tão duro quanto mudar os passos e voltar para o caminho que antes estava.
"Ser quem é" é mais simples que se imagina, e mais difícil do que gostaria que fosse.
"Ser quem é" é análise introspectiva de si, de forma a aceitar tudo que se encontra e se entende. Aceitar a ver os erros, porém, não aceitar que eles permaneçam.
Mesmo não sendo exatamente o que pensava que era, é assim que deve ser.
Agora é modificar o que não gosta, exaltar o que gosta e assumir quem sou eu.

Não sou uma só, sou muitas dentro de um só corpo.
Sou sempre eu, mas sempre diferente.

E embora a essencia não mude, teimo em dizer que sou uma a cada dia e todos os dias me descubro diferente.


"And I, I won't lie, I won't sin.
Maybe I don't wanna go
Can't you wait?
Maybe I don't wanna go"


That´s All Folks.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saber quem se é , é bem dificil, com excesso de informação ao redor, sempre acabo me perdendo, e volto numa pergunta tal como: "Quem nasceu primeiro? O ovo ou galinha?" , "De onde viemos? porque viemos?Pra onde vamos?".Sempre me questiono "Porque ser o que se é?"