quarta-feira, 1 de julho de 2009

Minha idéia de Romantismo

- Eu sou uma romantica grosseira. Existe essa classificação? rs

- Hahaha. Existe.

- Eu acho que romantismo é algo tão mais simples do que as pessoas acham. Eu tenho uma visão meio estranha de romantico

- Haha. Eu sou elaborado.

- Eu acharia romantico um cara me dar um cadarço do tenis pra eu guardar de recordação. Sabe? Algo assim... Bobo... Sujo e bonito...

- Uma vez estava de viajem, e vi uma daquelas bolinhas saltitantes de 1 real, com um smile e dei a ela.

- Mas um cadarço é bem mais inesperado
É bem tipo... tudo que ele tem. Saca?
Isso é bonito entende?
Não é comprar...é dar o que é seu
Dar carinho, dar amor, dar apoio, amizade... Coisas que não se compram... Coisas que são suas e só.

- Mas acho que a relação nao resiste so de companheirismo
Precisa de paixao. Impeto. Loucuras.

- Sim....mas isso é bonito, necessario e ocorre naturalmente
Você não planeja: semana que vem farei uma surpresa
Você simplesmente levanta e diz: vou fazer isso!
E faz. E pronto. Tudo que é planejado é chato.
Gosto do impreciso
Do duvidoso
Do arriscado
Do imprevisivel
Isso é legal saca?
(...)
Cara... é nessas horas que eu olho pra mim e penso: Velho, eu sou uma mulher fantástica!

p.s.: Fragmentos de uma conversa do msn, onde pela primeira vez consegui descrever o que é ser romantico.
p.s.2: o cadarço, é porque acabei de assistir Apenas o Fim.


That´s All Folks.