sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vulnerabilidade.

Ontem fui para casa com a sensação de ter entrado muita fumaça na minha cabeça, e saltavam muitas interrogações dela.
Após uma boa noite de sono, acordei muito bem.
Afinal era sexta-feira, eu poderia trabalhar de tênis e faria baladinha depois do trabalho.
Toda aquela fumaça foi espalhada pelo vento que soprava pela manhã e as dúvidas? Ah, e quem quer saber de dúvidas? Ahn?

No trabalho a deliciosa sensação de poder dar aquela corridinha sentindo a borracha macia do all star.
E a sensação ruim? Nada melhor que boas e pertinentes opiniões para ajudar a esquecer.
Uma chuva de e-mails engraçados colaborou para isso e o resto? Ah, o resto se foi.

Hoje é sexta-feira. Estou de all star. Tenho balada. Dei muitas risadas e me sinto muito satisfeita com a minha vida, obrigada.

O all star me fez sentir melhor. E as risadas, ah, sempre são boas e me tornam vulnerável.

Nenhum comentário: