sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mas hein!

Quando loguei aqui, parecia entrar numa casa cheia de poeira e teias de aranha.
Quanto tempo sem escritas novas.
Quanto tempo sem versos e prosas.
Quanto tempo sem lembrar o prazer de escrever.

E falando em lembrar, ando esquecida.
Talvez pela felicidade que muito sinto ultimamente,
tenho esquecido dos amigos que prometo ligar,
os que chegaram de longe e ainda não fui visitar,
dos amigos que tanto quero ao meu lado.

Esqueci de usar as palavras que tantas vezes me aliviaram a dor,
a dúvida, a pressão, as lágrimas.
Esqueci de me esquecer de quem eu deveria,
do que eu deveria, do que eu queria esquecer.

Quando menos percebi, esqueci. Deixei pra lá.
Aprendi sozinha que mágoas e raivas fazem tanto mal...
E então é melhor jogar tudo por aqui, por ali.
Jogar fora o que é ruim e guardar o que faz bem.

Guardo o aprendizado e jogo em água corrente tudo que não é necessário.
Necessário é ser feliz.

Nenhum comentário: