Positivamente começo um texto.
Dizem que o universo conspira para que as coisas que desejamos, quando pensado positivamente, deem certo.
E quem não quer que dê certo?
Então começo a dizer sim pra tudo que é bom!
Podia lamentar a falta de trabalho que desencadeia a falta de dinheiro, que me faz ficar em casa sem ver meus amigos e me afasta de pessoas interessantes.
Podia, mas não vou.
Também poderia lamentar a carência afetiva, que as investidas não estão dando resultados e que cada vez que assisto uma comédia romântica me iludo ainda mais com alguém que apareça do nada na minha vida e me faça feliz para sempre.
Mas acho melhor evitar.
Prefiro pensar que este tempo está servindo para eu dar mais valor para o trabalho que terei, para que eu exercite a minha paciência e não seja explosiva. Para que eu abra de verdade meu coração, sem culpa nem orgulho quando acontecer de novo.
Esse tempo serve para eu esquecer raivas e mágoas, que eu evite julgamentos para não ser injusta tampouco julgada; para eu parar de querer que as coisas aconteçam do dia para a noite. E para aceitar, de uma vez por todas, que o que eu julgo importante pode não ser importante para os outros.
E compreenda que "os outros" também podem ser "os caras".
- Essa coisa de ter alguém mais especial que qualquer um, ficou nos meus 19 anos. Já sei que se pode ter na vida muitos seres especiais, em um mesmo grau de importância, mas de maneiras diferentes.
Voltando a respirar pausadamente.
Um comentário:
sofrendo laminadas processo vaporizar lavadas fecham semiólogos contact justificado figurativo
Postar um comentário