segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Não é preguiça...

... Mas não sinto vontade de escrever quando não tenho algo relevante para dizer.
Ando lendo por aí muito mais do mesmo.
Que "não existe amor em São Paulo";
Que as ruas estão cheias;
Que a política é uma merda;
Que o Natal está chegando;
Que a ~a magia do sorriso é poderosa~ ;
Que a novelzzzzz.

Tudo bem que o assunto que você escreve está ligado ao que você vive e sim, todo mundo tem pontos fracos em comum: O amor e a falta dele, o stress das ruas lotadas, a revolta com a política... Mas eu não me aguento falando das mesmas coisas (e eu sei que faço isso em certos períodos de tempo) e nem ler pessoas falando das mesmas coisas.

Hoje eu estava pensando na vida enquanto viva. Sobre escolher em viver mais ou viver melhor.
Mas entrou um filme no meio do pensamento que me tirou a concentração.
Acho que esse assunto fica para uma próxima.


Nenhum comentário: