sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Para que o ano comece.

Não há como esperar que lhe desejem aquilo que você quer que aconteça no seu ano, sendo que isso é só você quem sabe.
Por sorte, sempre há os amigos sensíveis, com bom senso e cheio de boas energias que sempre escrevem ou falam palavras tão fortes que parece estar ali, naquelas frases, as soluções de todos os seus problemas.

Ainda assim, decide me auto-desejar uma vida mais doce.
Desejar que surpresas boas sejam constantes nos dias que estão por vir;
Quero que eu consiga encontrar as melhores maneiras de lidar com as decepções e com as feridas que se abrirão inevitavelmente;
Desejo a mim um ano mais colorido. Tão colorido quanto a obra de um inglês que conheci em Buenos Aires que fez uma especie de cortina com 1000 origamis nas cores do arco-íris;
Desejo muitas viagens, descobertas, experiências.

Desejo que pessoas incríveis continuem a aparecer na minha vida como apareceram no último ano;
Desejo a mim paciência para lidar com a ansiedade que tanto me acompanha;
Me desejo calma para não magoar ou ignorar pessoas com quem me importo;
E desejo também sabedoria e discernimento para entender e aceitar aquilo que está fora da minha compreensão;
Desejo que os velhos amigos me cativem tanto quanto os novos e que eu assim também o faça.

Desejo que o mundo me dê exatamente aquilo que ofereço a ele. Nada mais, nada menos.
E que os anjos, todos eles, digam amém!

Nenhum comentário: