quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mundo bizarro

Não gosto de escrever sobre "assuntos do momento". Mas mediante a tanta alienação, não consegui não registrar esse pensamento.

Todo dia pelo menos uma mulher da minha lista de amigos do facebook posta algum link de música romântica ou sofrida. Uma poesia ou um pensamento.

No final das contas, a gente sabe que o que todo mundo quer é a tal da sorte de um amor tranquilo.

Mas daí, vem uma fulana chamada  E.L. JAMES, lança uma trilogia porcamente escrita sobre um cara ESCROTO que quer comer uma virgem, mas antes quer que ela assine um contrato que inclui, entre outras coisas, cláusulas sobre sadismo.

E a virgem transa com ele. Sabe porque? Porque ele é BONITO e RICO. E dá um carro importado caríssimo para ela entre outras meiguices (super comum no mundo real)!
E no fim do livro, a menina leva uma tremenda de uma surra e termina tudo com ele.

Até aí, tudo bem. Cada um escreve sobre o que bem quer. Veja meu exemplo.

O problema é que TODAS AS ALIENADAS/VIRGENS/SENHORAS e SENHORITAS MAL COMIDAS ficaram FISSURADAS no protagonista espancador-lindo-rico-comedor. E não viam a hora de sair o segundo livro da série.

Gente! Alguém me explica o que está acontecendo com o mundo?


Eu não sou machista, muito menos feminista. Mas se um homem chama uma mulher de vendida, ela vai se ofender. Porém, se você idolatra um "Christian Grey", sinto muito, mas você está sendo vendida.

Se você exalta um rapaz que bate em uma mulher, você é doente mental.

Agora me diz como é que se explica para aquele homem educado, honesto, carinhoso, responsável, batalhador, inteligente que ele é o tipo de pessoa que você estava procurando depois de dizer que o GREY é um cara FODA?


Que decepção, mulherada. Que decepção.


Nenhum comentário: