quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Letters to God - CC Daddy

Ontem foi o dia da saudade.
Nem sabia que saudade tinha dia! Mas hoje em dia, tudo tem dia, tem hora e local.
A vida da gente está tão programada que até para sentir saudade tem o tempo certo.
E adivinha só em quem eu pensei quando fiquei sabendo que existia esse dia? (sim sou também escrava da massa)
Pois é, meu velho. Pensei em você.
Meio que o dia inteiro. Meio que te procurei na minha lista para mandar um sms.
Mas não tinha, porque no céu não há celular, nem sinal.
Que coisa, né?
A tecnologia está tão avançada e ainda não chegou por essas bandas?
Uma pena.

Mas não se preocupe. Não fiquei triste.
Saudade, quando você sabe lidar, é uma visita boa de receber.
E a sua saudade é aquela visita que sempre aparece, sem avisar e quando vai embora deixa sempre aquela sensação de saciedade.
Embora eu tenha enviado SMS para um bando de gente de quem eu sinto saudade, tu sabe que o dia é sempre seu. Tal qual os dias em que me sinto desamparada, carente, desesperada, imensamente feliz por uma realização e tudo de pontual que me acontece.

Meu amor, o que eu mais quero é que se sinta bem pelo seu lindo trabalho nesta família.
Por deixar tanta lembrança boa.
E principalmente por ser uma pessoa que sempre deixará saudades.


Nenhum comentário: