terça-feira, 12 de agosto de 2008

Delírios.

Aquilo que me limita lá fora, me instiga aqui dentro.
Me faz buscar por palavras, pessoas e atitudes que não preciso ter, ver e ouvir.
Aquilo que me limita, me enraivece, me transtorna, me deprime. Porque ainda que me sobra vontade, me falta força.
Ainda que nego o desejo, ele me consome.
Ainda que nego a falta, ela está presente.
Ainda que nego o vazio, ele me preenche.
Ainda que nego você, te quero.
Ainda que você não exista, existe em mim e existe em algum lugar por aí.

“Como dizer adeus para uma pessoa que você nunca imaginou viver sem? Eu não disse adeus... Eu não disse nada. Apenas fui embora.”(Elizabeth, personagem de Norah Jones em "Um beijo roubado")
p.s.: "negrito" retirado de um blog maneiro. - verbotransitivo.blogspot.com
O texto é de minha autoria.


That´s All Folks.

Nenhum comentário: