quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Diálogo

- E de resto, está tudo bem?
- Sim, tudo bem... O pessoal que está pesando na minha aqui.
- Pesando como?
- Estão me zuando porque cheguei cedo hj. Pq eu saí ontem e vim direto.
- Nossa, saindo no meio da semana?
- É né, tenho que aproveitar, enquanto eu aguento. Não tenho ninguém pra encher meu saco mesmo.
- É verdade, esse é o lado bom. Mas uma hora vai sentir falta.
- Ou não, acho que não vou sentir não. Pelo menos não sinto.
- Ah, sei lá, acho que você vai sentir sim.
- Então, acho que é isso... A gente se fala, obrigada!
- Obrigada você.
- Tchau.
- Tchau.

Eu minto. Quando necessário ou quando meu instinto escorpiano se aflora e me faz orgulhosa demais para admitir certas coisas.

That´s All Folks!

Um comentário:

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog.

Parabéns!

Um abraço