segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Preparação para 2009.

Oi!

Bom, já que eu fiz um post com a retrospectiva 2008 da minha vida, não é necessário fazer outra.
Aquela velha promessa de coisas para serem feitas em 2009 é de praste e este ano até que funcionou!
Este próximo ano vai ser tenso hein.
Provavelmente não terão posts "filosóficos" aqui, porque a atenção será voltada totalmente para o lado profissional.
Uma vez que serei uma formada (ou quase), terei que trabalhar o ano todo no projeto de TCC, preciso conseguir um estágio/freela/trampo...E voltarei pro inglês. De verdade.

É gente, como já disse outras vezes, não gosto de Natal, e ele já está aí. Mas pra quem gosta, aproveite!
Já a virada neh, é aquela coisa. Quero coisas simples esse ano: Praia, amigos e cerveja. Pra mim está ótimo!

Ah, tomei banho de sal grosso. Tirar a ziquizira (é assim que fala?)!
Parecia que eu estava com encosto, coisa louca!
Mas agora já foi.
Pra quem quer fazer, vou logo dar a receitinha:

Tome seu banho normal, lava tudo direitinho e tal, fique limpinho.
Depois, numa bacia, balde ou algo assim, misture água (recomendo uma boa quantidade) com 7 punhados de sal grosso. Não precisa encher a mão, pegue com as pontas dos dedos um pouco e jogue na bacia. Dá um tempinho pro sal dar uma derretida e depois jogue essa água do pescoço pra baixo sem esfregar essa água, deixe ela cair no seu corpo e ir embora levando as coisas ruins. Aliás, pense nelas enquanto vc joga a água no corpo (eu joguei bastante nas costas).
Bom, aí saia do banheiro e não se seque, vai procurando a roupa que vc vai vestir e tal e quando vc menos esperar a água já terá secado!
Se preferir passe um creme no corpo. Dica: não passe cremes de frutas, fica uma sensação estranha. Passe creme de rosas, ou algo assim. Nada doce.

Quem me ensinou esse banho, disse que pra completar o ciclo, no dia seguinte faça um banho de açucar! No mesmo esquema. Mas aí vc pense nas coisas boas para que atraí-las para você!

Bom, é isso. Hoje eu vou fazer o de açucar. Eu já estou me sentindo melhor depois do de sal grosso viu?! Recomendo.

E é isso. Não sei se ainda escrevo esse ano. Acho que não. A praia (Se Deus quiser, e ele há de querer) me espera logo após o Natal e quando eu voltar de lá já será 2009! Iupi!

A vida está sempre te dando peças para jogar, basta você saber usá-las.
O amor é algo que nasce e vem na hora certa, nem sempre pedir por ele ou encarar algo só por carência vale a pena.
Não seja subordinado, mas não passe com o carro na frente dos bois.
Faça sua parte e as coisas acontecem por si só.


Ria e o mundo vai rir com você, chore, e veja quem são seus verdadeiros amigos.

That´s All Folks!

2 comentários:

Metradomo disse...

Eu tomaria um banho de pimenta malagueta, se fosse supersticioso. Por via das dúvidas, salgarei o chuveiro a gosto...

Metradomo disse...

Sal grosso neles, minha cara, sal grosso neles!