terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Postagem de número 100!

Bom dia comunidade!

Bem, estamos em 2009 e começo o ano com a centésima postagem do blog.
Isso não é interesante?!
Claro que sim!

Tive uma virada de ano muito legal, e muito sussa.
Sem muitas loucuras, sem bebedeiras de cair, mas uma ótima virada de ano!
Obrigada!

Quando eu voltada de viajem, vim pensando no ano que começara. No dia 31, estava batendo uma papo com um amiga e falávamos sobre a expectativa do ano que iria se iniciar. Me deu frio na barriga.
Percebi quando cheguei em casa - e ao pensar nas tantas coisas que preciso fazer esse ano - que tenho um ano inteiro, novinho para fazer tudo o que eu quiser.
Um ano inteiro de possibilidades.
Um ano inteiro para mudar coisas que não mudei, para continuar com os velhos e bons costumes, para ser mais feliz e para fazer as pessoas felizes!
Isso não é o máximo?!
Claro que é.
Você também tem um ano inteiro para fazer o que der na telha. Para fazer certo, para errar e para aprender com o erro.
Eu tenho um ano para aumentar minha fé;
Para renovar as esperanças;
Para realizar sonhos;
Para sonhar mais;
Para conhecer pessoas e lugares novos;
Para amar. Para dar amor.

E você também tem. Todos nós temos.
"Vamos pra avenida desfilar a vida!"

Não desperdice os dias pensando em coisas que não podem ser mudadas.
Pense nas coisas que podem acontecer e mudar sua vida!
E boa sorte!

That´s All Folks

Nenhum comentário: