quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Me disseram que quando se quer escrever e não consegue, funciona bater a cabeça na parede.
Não, eu não bati a cabeça na parede. Não precisou.
Me incomoda coisas que de fato não deveriam.
O que os amigos, no caso, as amigas fazem de suas vidas, é por conta e risco somente delas.
Mas me quebram com isso.
Não, eu não sou a Mestre dos Magos, não sou a psicóloga, a analista e nem quero.
Não tenho nada contra homens e nem contra relacionamentos.
Muito pelo contrário!
Gosto dos dois, quando bons o bastante!
Mas as pessoas insistem em tapar os olhos e manter as mesmas atitudes, pensamentos e pessoas. Que o façam! Mas assumam! Não mintam. Não sou mãe de vocês.
E lembrem-se: "Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira".
Não. A vida é muito mais que isso.
Que porra é essa de querer estar sempre com alguém, dependendo disso pra viver?
Pára!
Nós somos tão ignorantes que queremos uma coisa que não sabemos manusear.
Mas tudo bem. Eu também já fiz. Também já insisti em namoro fracassado. Já dei murro em ponta de faca, mas acredite, nunca sacrifiquei amizades por isso.
E nem quero.
A gente acha que só porque é adolescentezinho já sabe namorar?
Sabe nada!
Tem gente na fase adulta que não sabe.
Que anula o ser e deixa-se anular por ele de uma forma tão grotesca e triste.
Pra quê? Me diz?

Sabe o que é bom?
É saber fazer o outro feliz. É com isso, ser feliz.
É não ter frescura, é aceitar, é deixar a pessoa ter saudade.
É amar sem regras e hora marcada.
Sem vergonha na cara.

É isso. Simples assim.
Mas o egoísmo impede que façamos quaisquer coisa.
Bobagem.
A gente aprende.
De fato, não sei se aprendi. Não testei ainda.
Mas se eu conseguir colocar todas as teorias em prática, feliz é o cara que me encontrar de bom humor por aí!

Bom, no mais, acho que já dei uma desabafada pra um das trastes as quais me refiro. Peguei um pouco pesado, mas ela já deve estar acostumada.

p.s.: meu celular continua 24h no ar e sou toda ouvidos. Apenas ouvidos. Que fique claro.

Nenhum comentário: