quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sessão Blog Diarinho!

Então,
Ontem fui dormir cedo, porque hoje foi meu primeiro dia na academia.
Hahahaha. É verdade.
Estou tentando mais uma vez, vamos ver quanto tempo eu duro.
E ontem deu trabalho pra eu dormir, porque não tinha sono, mas como tinha que acordar cedo, eu precisava dormir.
Aí, meu pensamento foi looonge.
E aí, lembrei de uma coisa muito interessante.
Lembrei de alguém.
Alguém que eu vi umas 4 vezes, por aí, mas que não sei porque não me fez esquecê-lo jamais.
Era um menino.
Eu tinha uns 14 anos quando o vi pela primeira vez. No ônibus acho, e o encontrei pela rua depois, no ônibus novamente, enfim.
Eu estava com a minha irmã, e ela também viu esse garoto.
Uns tempos depois, ela foi à uma festa que eu não quis ir. E o bendito do garoto estava lá.
Eu não sei o nome, a procedência, onde mora, não sei de nada.
Só sei que ele estudava no Torricelli. É a única coisa que eu sei.
Ele era moreno: pele clara, cabelo escuro bem baixo. Tinha estatura mediana, devia ter uns 16 quando eu o vi.
E eu nunca mais o vi.
E ele não me viu.
Mas ele me via. Ele partilhava daqueles olhares inocentes.
Fiquei pensando muito ontem a noite. Se um dia eu o encontrasse.

Caso bobo, mas me impressionou saber que mesmo que não tenha tido contato algum com a pessoa, eu ainda lembro dele.
Enfim.

Só pra constar.

Nenhum comentário: