sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Mulheres

Estava lendo uma revista no salão outro dia e tinha uma entrevista com duas escritoras falando sobre o masculino, e a mania de mulher dizer que homem não presta.
Elas diziam que não concordavam com isso.
De um tempo pra cá, eu também não concordo.
E até defendo o sexo oposto.
Sou contra dizer que todo o homem é igual e não presta;
Que homem não vale nada;
Que homem só pensa em sexo, futebol e cerveja e nada mais.
Mesmo porque mulheres também pensam em sexo, em compras e algumas em cerveja.
Ou seja, qual a diferença?

Eu acredito que um dia eu encontarei alguém que seja uma pessoa que eu posso dizer: ESSE VALE A PENA.
E se essa pessoa me encontrar, espero que seja daqui uns 3 anos.
No momento não quero encontrar ninguém: Nem os que prestam, nem os que não prestam.
A vida vai bem, obrigada.


"As oportunidades nunca são perdidas. Alguém vai aproveitar as que você perdeu".

That´s All Folks

3 comentários:

Metradomo disse...

Olá. Muito prazer. Chamo-me Horácio Salgado, sua alma gêmea.

Patrícia Sá disse...

Confesso que vc arrancou-me alguns risos Horácio!

Patrícia Sá disse...

E ah, os risos não são de deboche, são de tipo...envergonhada