sábado, 14 de março de 2009

Recordando a literatura Infanto - Juvenil.

Graças a Deus e a ótima educação que meus pais me deram (cof cof), converso com todas as pessoas da minha sala sem problemas algum.
Entro num grupinho lá que estão falando de qualquer coisa, interajo e já era.
Ontem, falava sobre livros com uma galerinha lá.
Disse que agora que ficarei 1 mês sem beber, e portanto economizarei um dinheiro significativo (porque água na baladinha é bem mais barato que cerveja e demais), vou comprar uns livros e uns dvds talvez.
Pedi para um cara da minha sala me listar alguns que ele recomenda e acha que eu vá gostar, porque está para nascer pessoa que leia mais que ele.

Bom, aí chegou outra menina e começamos a falar de leitura e eu disse que não me perdoo por não ler tanto quanto antigamente.
Lembrei que lia muitos livros até uns 15 anos. E meu autor preferido era Pedro Brandeira.
Claaaro que todo mundo conhece a série Os Karas dele. Eu mesmo li todos.
Isso é o que eu achava antes de pesquisar os livros que ele publicou.
Bom, o que eu descobri é que no total eu li 9 livros de Pedro Bandeira e digo, é uma ótima leitura quando se é jovenzinho!
E descobri que ele lançou uma nova aventura dos Karas. Se chama Droga Virtual.
Confesso, fiquei curiosa e muito quero ler esse. Por mais que eu não tenha mais idade para tal feito.

Lembrei de mais alguns títulos que li quando nova e lembrei que eu era romaticazinha! Hahaha
Um livro que li porções de vezes foi "De Paris, com amor".
É, como as coisas mudam!

Semana que vem, acredito que quinta-feira irei às compras.
Estou pensando em comprar uns 6 títulos, talvez.
Vamos ver. Pode ser para mais quanto pode ser para menos.

E ah, se eu achar o novo do PB certamente irei incluir no meu carrinho!

E por enquanto acho que é só!
That´s all Folks

Nenhum comentário: