sexta-feira, 1 de maio de 2009

Eu e o mundo.

Eu não sei o que eu sou no mundo e o que o mundo é pra mim.
Não sei, e na verdade nem me importo, na maioria das vezes.
Às vezes penso que o mundo é bom demais... Outras penso que eu sou muito boa para ele.
Penso que as pessoas são patéticas, mas sou apaixonada por elas.
Preciso constantemente de pessoas ao meu redor.
Se não estão em corpo físico, estão no telefone ou online, mas estão comigo.
Minha cabeça é tão confusa para mim mesma, imagina alguém tentar me entender.
Eu sou a cara da TPM, segundo minha professora.
E por mim tudo bem.
Tem coisa mais feminina e encantadora do que uma TPM?
A variação de humor e o exagero que deixam as pessoas malucas.

Fantástico!

Quero que o mundo exploda, e que eu exploda de tanta alegria.
Quero ter um amor de verdade e ter todo o amor do mundo.
Quero ser inconsequênte e saber das consequências de todos os atos.
No final de tudo, só quero ser feliz.
No final de tudo, só quero descobrir quem eu sou no mundo e o que esse mundo é para mim.

Nenhum comentário: