quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ele chegou em casa a chamando.
Quando chegou à porta do quarto a viu arrumando as malas. Ao se deparar com a cena, não conseguiu entrar, e voltou em direção à janela da sala.
Ela se virou para responder o chamado, e viu que ele não estava lá.
Na janela, ele aos prantos dizia:

- Eu nunca acreditei em Deus, mas ontem, antes de dormir, eu pedi, supliquei que ele me mande para o inferno quando eu morrer, mas por favor, que não deixasse você me dizer adeus.

- Ainda temos um dia todo juntos. Vamos andar pela cidade, escrever os nomes em uma árvore, andar de mãos dadas por aí, sem medo da chuva, da madrugada...

- Você poderia me dizer que ainda temos uma vida inteira juntos e eu iria responder que hoje eu sinto que nem isso seria o suficiente.






Alheios.

Nenhum comentário: