terça-feira, 6 de julho de 2010

Homem é tudo palhaço?

Daí que minha amiga me diz ontem "Hahahaha esse blog é sua cara".
Trata-se do seguinte: tudopalhaco.blogspot.com
Entrei, dei risada, me vi em várias situações.
Mas aí eu penso, gente, mas porquê, né?
PORRA, mas porquê, pra quê?

Eu juro que eu sempre tento pensar que somos nós que nos entregamos demais, que não aceitamos os foras, ou o fato do cara não estar suficientemente afim, mas visto que mulheres normalmente são claras e objetivas, porque esses danadinhos não são assim também? Precisa fazer tanta palhaçada? Nos fazer broxar com certas atitudes?

Vamos lá, levaremos em conta que quando estão apaixonados são lindos, nada de palhaçada, nada de decepção, mas aí, eles se acostumam e começa a chuva de arrastação.

É cada uma que olha, OLHA!

Tem uns que enganam bem, mas sabe porque eu sei que só enganam? Porque eu sempre estou em rodas masculinas, que falam de mulheres. Sim! Eles falam de mulheres, não falam só de futebol, carro e essas coisas.
Porém, nessas horas, que vez ou outra escapa um "daí eu falei isso pra ela e fui encontrar a outra que eu estava na pegada de sair".
E daí que a primeira ficou pensando: Beleza, tá na minha, tão bonitinho ele, né?
E o bonitão saiu com a outra que só quer curtição à princípio, até ele consquistar e a coitada pagar o pato.

Relendo algumas coisas, percebi que to ficando velha, daquelas preocupadas por estar sozinha e com medo de pensar até onde isso vai.

Tudo bem, ainda acredito no amor próprio, na conspiração do universo e no que é meu, que está bem guardado.

Nenhum comentário: