quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Caixas.

"Mudanças são sempre maiores do que o verdadeiro significado da palavra e concluí isso depois que comecei o processo da nossa.
Não entendo como nesse apartamento tão pequeno cabia dois mundos tão diferentes.
São tantas as coisas que denotam isso que eu não sei como pude perceber só agora.
Talvez o amor, a cumplicidade e a aceitação sejam tão grandes que o fato de você gostar de copos finos e eu de xícaras coloridas passa desapercebido.
Hoje, enquanto organizava as caixas, eu pensei em tudo o que eu mais gostava em você.
O seu jeito de odiar mato é uma das coisas.
Você não sabe o quanto eu me divirto toda vez que anuncio que quero acampar e você imediatamente começa a tomar complexo B por conta dos pernilongos; o fato de você odiar o cheiro de legumes no vapor, mas comer sempre a salada que eu faço pro jantar.
Acho que o que mais me encanta é ver você entrar na minha loucura.
Você me acompanha, não faz careta, entra na onda mesmo que seu desejo maior fosse estar dentro de uma casa com ar condicionado e TV à cabo com todos os canais de esporte do mundo.
Você não sabe, mas adoro inventar planos e ter idéias só pra te ver hipnotizado enquanto eu conto e mostro como farei para chegar ao objetivo.
Eu gosto porque sei que na sua cabeça você pensa: Que menina maluca e como eu a amo!

No meio das caixas encontrei aquela capa de chuva que eu havia escondido.
Me lembrei do dia que você chegou em casa todo molhado e sujando a casa toda que havia acabado de ser limpa. Sua cara de preocupado e tentando se desculpar quando eu te surpreendi te abraçando forte e dividindo aquela água toda.
Não vou negar que fiquei brava, mas como eu ia brigar com o cara que não se importou quando vomitei no carro recém comprado após a despedida de solteiro da minha melhor amiga? Impossível.

Adoro seu jeito de cuidar de mim à distância, sem sufocar e nem fazer 'caras'.
Penso que se existe segredo para viver bem e manter a paixão, a gente já descobriu e segue à risca.

Essa é minha segunda mudança com você. A primeira foi a espera: no começo era pelo seu telefonema e hoje é para te ver chegando em casa.

E agora, após embrulhar o apartamento inteiro, entendo que estamos juntos não porque tentamos ser perfeitos, mas porque somos felizes".

Nenhum comentário: