segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Frederico - Come back

Eu podia jurar que você não apareceria mais, quando no meio daquela chuva torrencial minha campainha tocou. Jamais imaginei ver seu rosto do outro lado da porta.
A minha vontade era pedir para você me beliscar só para eu ter certeza de que aquilo estava realmente acontecendo, mas seria muita exposição, então, só te convidei para entrar.

- Desculpa aparecer assim tão de repente, mas a chuva me pegou no meio do caminho e eu precisava trocar essa roupa. Tá tudo alagado e...

Tudo bem. Nem precisava se explicar tanto. É claro que você poderá sempre tomar um banho para se aquecer e colocar uma roupa minha enquanto a sua seca atrás da geladeira. Minhas roupas caem tão bem em você...

A partir daquele momento não consegui fazer mais nada. Eu podia ouvir cada gota de água que caia sobre seu corpo no chuveiro. Eu imaginei a água escorrendo, você apertando os olhos e inclinando a cabeça para cima bem embaixo da ducha como eu sei que você gosta de fazer.
Eu vi com a minha mente você se enxugar, se enrolar na toalha e ensaiar para sair do banheiro. Só não imaginei que você teria a audácia de se desembrulhar na minha frente enquanto eu fingia prestar a atenção na TV. Que fascinante!

Meu orgulho me dizia que não, mas eu lutei contra ele. Eu não queria te perder de novo, então deixei que você viesse lenta e amorosamente se encaixar em mim.
Como foi bom saber que não mudou nada e que você continua tão delicadamente sexy e conquistadora.

Fiquei com medo de no final eu mais uma vez acordar e perceber que era só um sonho, mas não foi. E continua.




Obrigada por estar de volta ao meu mundo.

Nenhum comentário: