terça-feira, 25 de março de 2008

O mundo e as linhas

Entre passos, sorrisos e palavras, caminho em direção ao nada e sem perceber caminho para o mundo que crio.
O mundo que ainda não conheço e que se forma a cada nova descoberta.
O vazio que preenche o meu mundo numa deliciosa contradição que aguça a curiosidade com um prazeroso clima de tensão.
Descubro todas as coisas que olho mas não vejo. Todas as coisas que me passam pelos olhos sem eu perceber os detalhes que as formam.
As coisas que toco sem sentir.
As mãos que se alisam.
Os abraços que se apertam.
Os cheiros que não sinto.
O beijo fora de hora. O beijo sem compromisso. Apenas as linguas que se tocam embaladas pela sensação de desejo e prazer.
O caminho continua por linhas que desenham meu espaço me levando a lugares onde tento descobrir onde vou chegar.
Entre pés, lábios e letras...

Um comentário:

kalebs , puca , di e drigo disse...

nossssa paty !!!!

que texto mais ... interessante , instigante , bonito .

gostei muito moça .

nossa muito mesmo ...

depois que eu li não consigo tirar da minha cabeça ...

bjs linda