terça-feira, 11 de março de 2008

A Mil por hora.

Assim,
É engraçado que ultimamente ando tão pensativa em relação a tudo que não consigo escrever nada.
Talvez, não estou sentindo a necessidade de fazê-lo.
Ainda com muitas coisas pendentes, algumas chateações, coisas para correr atrás, enfim, muitas e muitas coisas...coisas essas que nem sei por onde começar e nem quando começar.
Tenho que voltar a pensar no momento de agora. Me voltar ao presente. Porque é ele e nada mais.
Aconteceram coisas muito boas para mim esses últimos tempos.
Conhecer pessoas fantásticas, me aproximar de tantas outras especiais e não perder as que estão andando lado a lado comigo desde o ínicio até o fim.
Apesar de ainda não ter encontrado meu emprego, estou com muita fé de que logo menos eu vou conseguir. Logo menos, tipo essa semana!
Sou otimista sim! E adoro quando isso toma conta de mim.

Estou um pouco afastada de filmes e tal.
Mas estou vivendo, a melhor fase da minha vida.
Me auto reafirmando todos os dias. Acreditando cada vez mais no que eu posso e vou fazer.
E com uma sensação de que a vida está começando agora e eu ainda tenho muito pra viver!

Amanhã, show do Interpol. Obrigada Mana por ter me dado o ingresso!
Engraçado como as pessoas influênciam sem querer nas nossas vidas.
Motivos para não ir nesse show, eu tinha, mas me mostraram mil motivos para ir e isso me deixa imensuravelmente feliz!

Bem... Não tenho muito o que dissertar aqui, mas vamos que vamos!
Que a fila anda e a catraca gira...e tudo isso no melhor dos sentidos.

That´s All Folks!

Nenhum comentário: