segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

A vida e suas barreiras...

Queria muito entender porque eu faço coisas que não fazem sentido.
E porque as coisas que deveriam fazer sentido, simplesmente não acontecem.
Porque eu atropelo as coisas sem mesmo saber se é isso mesmo que eu quero?
Na verdade tem coisas que sei que seria muito bom se acontecessem, mesmo sabendo que as possibilidades são praticamente remotas.
Eu fico viajando nas minhas imaginações. Inventando situações, diálogos, sentimento, recíprocidade.
E eles parecem ser tão reais que tenho medo de qualquer dia eu acabar acreditando neles.
Tô começando a questionar muita a vida e os fatos. Embora eles não aconteçam e é isso mesmo que me deixa mais pensativa.

Gravei um cd com músicas para se ouvir acompanhada. Ou pelo menos para se ouvir quando se tem alguém, ou quando se está apaixonada por alguém. E isso, definitivamente não pode acontecer. Não agora. Porque estou numa fase muito conturbada para começar a querer "sofrer de amor".
Preciso resolver o problema do meu desemprego, do videoclipe (que está tirando o sono) e dessa minha crise de ser tão sonhadora. Além de tantos outros projetos que estão rolando por aí.

É tanto sentimento.
São tantas as dúvidas e tão poucas as respostas.
São tantos os problemas e tão poucas as resoluções.
São tantas as angústias e eu, uma só.
São tantos os caminhos e eu sem a mínima idéia de por onde devo ir.
Muitas decisões para pouca experiência.
E eu queria apenas estar bem longe disso tudo, ouvindo o som das cordas de um violão qualquer (ou não).

That´s all Folks

Nenhum comentário: