sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O Casamento

Após uma semana, decidi discorrer sobre o acontecido.
Não, eu não me casei, mas casou alguém que faz parte da minha vida desde o dia que nasci.
Minha irmã não é assim aquela melhor amiga que limpa a barra, que ajuda a sair de balada, confidente e tal.
Serei justa em dizer que, realmente, quando mais nova não era a irmã mais legal com ela e na verdade nem agora...rs
Mas, acredito que foi no Casamento da dita que aconteceu um dos lances mais emotivos vividos e compartilhados por nós duas.
Até o dia eu apostei com todos que não ia chorar. Porque realmente pensei que isso não iria acontecer. Nunca choro em casamentos.
O dia chegou e até o momento que o noivo havia entrado na Igreja não havia se manifestado nenhuma reação "lacrimejosa".
Mas aí, ela entrou.
E aí... Quando a vi chorando...Linda e minha mãe chorando Linda e todos chorando, não aguentei e derramei um punhado considerável de lágrimas.
Mas essa ainda não foi a parte mais molhada da coisa.
Muitos momentos, muitos rituais, muitas coisas bonitas acontecendo.
Na hora dos cumprimentos...a coisa ficou feia.
Ela começou do lado dos noivos...e eu fiquei esperando. Me contendo.
Quando ela veio para me abraçar, fui a primeira.
Meu Deus do céu...Todos achavam que não teriam fim aquela choradeira.
E o melhor, foi o momento eleito o mais emotivo de todos os momentos.
Foda né. Eu sei emocionar as pessoas.

Bem..Aí depois disso é aquela fanfarronice.
Festa, dj reclamando que o lugar é longe.
Pessoas reclamando porque não tinha cerveja. (minha mãe não quis pq ficou com medo de vexames)
Tios levando Whiski escondido e misturando no guaraná...
Ai ai...
Essa família me orgulha.

Pra finalizar, queria constar uma coisa:
Todo esse tempo sempre disse que estava animada para esse casamento acontecer logo porque não aguentava mais minha irmã dentro de casa.
Na verdade, estava animada sim, mas não só por isso (risos), mas pelo fato de ver uma pessoa que eu amo alcançar aquilo que ela sempre sonhou e saber que ela será muito feliz!

A minha mana: Parabéns! Toda felicidade do mundo!
Ao cunhado: Não aceitamos devolução!
Aos noivos: Quero sobrinhosss!!!!

That´s all Folks!

Nenhum comentário: