quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Stranger

Há mais de uma semana eu não escrevo aqui.
Por dois motivos:
1º Falta do que falar
2º Falta de tempo.

A falta de tempo é mais figurativo, porque tempo eu tive.
Pensei em falar sobre o filme que eu assisti recentemente: Reine Sobre Mim
O qual me fez chorar.
Porém hoje um fato, não muito agradável, me surpreendeu.
Fui ao cinema, sozinha, assistir o famoso "P.s. eu te amo"
Todos dizendo "meu, vc vai chorar muito"...entre outros comentários do genêro.
Fui assistir, até animada pois acho que preciso dar uma chorada e tal. Dar uma descarregada.
Entrei na sala. Só. O que já é uma situação delicada quando vc se vê no meio de muitos casais.
O filme começou, meio e fim.
E nada.
Não chorei. Sequer uma gota.
Esquisito né?
E o pior, quando fui ao banheiro, várias mulheres que estavam saindo da sala estava chorando e eu tive vontade de rir, de rir muito!
hahahahahahaa
Me senti um ogro naquele momento.
Fuck off

Voltei pra casa, sozinha, dirigindo, pensando o porque de eu não ter chorado.
De eu estar tão fria nos últimos tempos.
Não sei se é porque ando encontrando pessoas erradas das quais não posso me animar com algo duradouro, ou é porque a falta de estar com alguém tanto tempo me deixou assim.
Na verdade não sei.

No fim de semana passado, estava num sitio, gravando um curta, junto com amigos e pessoas legais.
Tive muitos bons momentos lá. Dei muitas risadas e tudo mais.
E tive um momento muito foda comigo mesmo. Com meu pai.
Uma simbologia muito maneira. Bem quando estava sozinha olhando pra uma imensidão verde. Isso me deixou muito feliz. Foi uma sensação muito boa de sentir.

Hoje, quando estava chegando aqui, colocando o carro na garagem, pensei por alguns instantes nele, no meu pai, e questionei porque ele não estava ali dizendo pra mim se está bom ou ruim.
Acho que no final de tudo, o que eu mais sinto falta nessa história toda é dele me ver crescendo. Porque, eu sempre faço as coisas pensando que se ele tivesse aqui se orgulharia de mim e de ver que estou me tornando gente grande de verdade.

That´s All Folks!

Nenhum comentário: