sábado, 5 de janeiro de 2008

O Amor Não Tira Férias.

Durante o ano que se passou, mesclei muito em querer namorar esse ano que começa.
Pensei que estava cansada dessa vida sem começo e sem fim.
Cheia de surpresas e programas de última hora.
Sem ter alguém para andar de mãos dadas e ir ao cinema.
Sem ter alguém para deitar no cochão na sala e assistir um filme legal.

Aí, um belo dia acordei, um pouco antes de Natal e pensei que não era isso que eu queria.
Não queria namorar e ter uma vida cheia de rotinas de ligações e visitas na casa dos tios.
Estar sempre juntos, fazendo tudo juntos.
Dias com chateações, cobranças e consequêntemente, brigas e mais delas.

E assim continuei meus pensamentos, crendo que eu poderia sim estar muito realizada sem ter
um namorado.
Mas ontem, tive a brilhante idéia de chamar o pessoal para assistir filme aqui em casa. Uma vez
que estavam todos sem muito dinheiro.
E assim fizemos.
A Mi, trouxe o filme "O Amor não tira férias".
Me identifiquei com vários momentos do filme onde as protagonistas tomam a brilhante decisão de
esquecer os amores que as fizeram mal.
Fantático. Êxtase. Lembrei da sensação de como é bom dizer para si mesmo: CHEGA DE SOFRER!
Enfim.
Final do filme, as vadiazinhas estavam com outros caras, vivendo outros romances fazendo crer que
um amor só se cura com um outro.
Mostrando que devemos ter alguém para nos sentirmos completas e todas aquelas coisas fofas e mela-cueca.

E aí, me senti a sozinha no mundo!

E pensei que eu vou estar sempre, mesmo negando, procurando por alguém que aguente minha TPM, minhas
crises existênciais, minhas manhas e todos os meus outros defeitos. Alguém que queira desfrutar de todas
as minhas qualidades, meus cuidados e minha amizade excepcional.

Ainda acho mesmo assim, que as pessoas dão muito valor para isso. Para se ter alguém.
Sendo que você pode viver muito bem, mesmo que não por muito tempo, sem ter um namorado, um ficante, um rolo,
um peguete ou qualquer que seja o nome daquele que você liga todos os dias, se encontra a noite e nos
finais de semana e anda de mãos dadas por aí.

E hoje, hoje estou com vontade de mudar todo o meu mundo.
Talvez por estar me sentindo muito só.

That´s All Folks

Um comentário:

isis disse...

EEEE....

ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE....
CONTINUAREMOS REAFIRMAR A SOLTERICE, AO ASSISTIR FILME MELA CUECA SABADO A NOITE...SOZINHAS!! KAKAKAKAKAK