segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Manipulação da mente humana.

"Persuasão não é uma técnica de lavagem cerebral, mas é a manipulação da mente humana por outro indivíduo, sem que o sujeito manipulado fique consciente do que causou sua mudança de opinião".

Não sou perfeita e já errei inúmeras vezes. Porém errei comigo mesma.
Não sou persuasiva, mas já presenciei muitos casos de pessoas que são.
Não sou o que muita gente gostaria, mas sou uma pessoa que gosta de muita gente.
E o melhor, existem muitas pessoas que gostam de mim assim.
Pq há de existir seres humanos tão transparentes na terra.
E se não gosta do que vê, por favor não olhe.

Mas tenha seu ponto de vista a partir daquilo que sai da minha boca. Que se formou a partir de palavras ditas por mim.
E por hoje é só.


That´s all Folks

4 comentários:

Pedro Ivo disse...

E além de tudo escreve bem? Uia...

Extrene Ultd. disse...

Nice, xD mto ferah teu texto!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Anônimo disse...

Fiquei apaixonado, pela morena da foto.