quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

E o ano começa outra vez...

2008 é tempo de recomeçar.
Ou começar bem
Ou começar de novo...

"Entre promessas e despesas,
Apostas e certezas".

Eu não sei bem o que eu penso sobre esse ano,
o que eu quero desse ano
Na verdade acho que não devemos querer nada do ANO, queremos algo mais de nós mesmos.
Comi minha lentilha, no lugar mais alto
Usei roupa amarela,
Usei preto,
Usei vermelho.
Fiz pensamento positivos.
Pensei na minha família...Pensei no meu pai.
Pensei em Deus.
Pensei em mim.
Não sei exatamente o que eu sou,
Mas tenho certeza de que sou uma boa pessoa.

Não sei se tenho que querer mais de mim.
Acho sim que tenho que crescer mais
Amadurecer mais
Viver com as minhas próprias perninhas.
Tive um ano bom.
E tenho fé que esse vai ser ainda melhor.
Devido ao começo de uma nova maneira de viver que escolhi pra mim.
Devido a força que consegui ter para me resolver.
Devido os riscos que eu corri pra chegar onde queria.

E a cada dia, eu descubro alguma coisa diferente.
E descubro que não tenho limites.
Que não sou recortada e nem definida

E como diz a Vi "Esquece a menina e deixa vir a mulher. E se chover, deixa molhar"!

E hoje, eu só quero que o dia termine bem!

p.s.: fotolog junto com a Isis no ar: www.fotolog.com/derepente21
That´s All Folks

Nenhum comentário: