quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Contagem Progressiva

Sim. Contagem Progressiva
O regresso é para fracos...Minha contagem é sempre progressiva.
O ano de 2007 está indo e junto com ele muitas coisas boas e ruins.
Num balanço geral, esse ano foi bom!
Fechei muitos ciclos na minha vida. E decidi junto com esses "fechamentos" ter o direito de uma vida mais saudável, mais feliz, mais justa comigo mesma.
Encontrei no meio do caminho pessoas passageiras e pessoas que ficaram.
Pessoas que se aproximaram e aquelas que se afastaram.
Encontrei uma paz.
Satisfação.
Percebi que tudo que a gente faz não é em vão.
E que ser tolerante e compreensiva não é tão dificil assim.
E o melhor, tudo isso é reconhecido.

Poderia fazer uma lista aqui das melhores coisas que aconteceram ou das coisas que eu quero que aconteça em 2008. Mas o passado já foi, as lembranças ficam aqui na memória e o futuro...Ah, o futuro está tão distante e tão mistérioso...
Eu não quero passar os dias pensando no que pode acontecer ou no que eu quero que aconteça.
A única coisa que peço pra Deus é: QUE EU TENHA FORÇA E DETERMINAÇÃO PRA FAZER ACONTECER TUDO AQUILO QUE EU QUERO, QUE EU PRECISO E QUE EU VOU CONSEGUIR CONQUISTAR!

Se esse ano foi bom, ano que vem vai ser maravilhoso.
E tenho dito!

That´s All Folks

Um comentário:

Unknown disse...

Oi paty....

é a primeira vez q entro no seu blog, amei...

A sua kara, a sua alma, sua opnião, seus talentos....

Adoro vc d+, adoro seu jeito "rebelde carinhoso"

Adorei te rever após muito tempo, e saber q ainda existe uma pessoa maravilhosa q posso chamar de amiga.

Desejo a vc em 2008 td de melhor...

e peço q estejamos sempre juntas, e que se por motivos maiores peço então que nunk se esqueça que tens uma pessoinha aki que tbm podes chamar de amiga SEMPRE

Sou sua fã menina !!!

Mil beijos !

Xikre !!!!!!!!!