quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Tempo.

Tempo, tempo, mano velho, falta um tanto ainda eu sei pra você correr macio...

Trecho da música "Sobre o Tempo" do Pato Fu.
Eita tempo.
Passa despercebido.
Não digo do tempo marcado. Tempo pra fazer uma prova. Tempo de deixar a comida no forno. Tempo do microondas. Tempo na lan house. Tempo pra fechar o banco.
Não falo desse tempo de números. tempo contado.
Ele só ajuda a não percebermos o tempo que tá passando.
O tempo da nossa vida.
Tempo de estudar, tempo de namorar, tempo de correr atrás, tempo de se divertir, tempo de viver.
Tempo que a gente teve pra fazer tanta coisa, tempo pra falar tanta coisa que ficou pra outra hora, tempo pra tomar tantas atitudes, mas achamos que não era o tempo certo. E existe o tempo certo?
O que a gente não percebe é que ele não volta e quando percebe é tarde demais.
Como diz o Lobão " a vida é doce, depressa demais".
E tantos outros que falam do tempo sem falar o nome dele.
Tic...Tac... O tempo tá passando.
E eu aqui sentada frente ao micro me expressando.
Buscando alguma coisa que eu não sei bem.
Procurando um emprego que ainda não consegui.
Querendo alguém que não tenho.
E que só o tempo vai me mostrar, ou não. Porque o tempo tá só de passagem.
E a gente só vendo ele partir...

That´s all Folks!

Nenhum comentário: