segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Fechado Primeiro Circulo.

Vou falar baixo, porque estou roca.
Fds de encontro, muitas emoções.

Para Igor e My Rola deixo claro que me deixaram muito feliz por estarem lá!
O encontro costuma dar uma boa lavada na minha alma.
Embora acentue algumas coisas não tão boas, existem sempre outras que recompensam e isso não tem preço.

Antes de tudo isso...De todo esse final de semana, eu consegui, enfim, fechar um circulo vicioso que me atrasava demais. E pude respirar um ar mais limpo desde então.
Consegui dar o primeiro passo para uma outra coisa, para uma outra história.

E agora, volto a me preocupar com a faculdade e minhas notas.
Espero, com fé em Deus, que eu não pegue nenhuma substitutiva. Pois além de não ter dinheiro, não estou a fim de ficar metade de dezembro estudando.
Ano que vem temos muito trabalho a fazer.
Além de dois projetos de curta que já estão encaminhando, existe o videoclipe e o Programa de Tv.
Que Deus ouça minhas preces e que dê certo a banda que estou querendo.
Que as idéia venham com velocidade, criatividade e abundância.
E que dê tudo certo! Pois sei que vai dar tudo certo!

E nas coisas que estou vivendo fora do mundo (semi) profissional, que também dê certo. Que também tenha momentos bons. E que aconteça aquilo que tiver que acontecer da melhor forma possível.
E para todas as outras coisas, bem, acho melhor não pensar muito no futuro e nem ficar lembrando do passado, porque vou acabar não vivendo o presente.
E para finalizar, deixo a frase do Bob que tanto me ajuda:

"As coisas que amo deixo livre. Se voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as tive".

That´s All Folks!

Nenhum comentário: