sábado, 22 de dezembro de 2007

Cheiro de Novo

Fim de 2007 tá aí...
E eu to sentindo cheiro de novo.

Novo é tudo aquilo que a gente nunca viu.
Nunca sentiu
"Tudo novo de novo", como diz o Mosca.
Apesar que muitas mudanças me colocam medo.
Não que existam assim milhões delas.
Mas...
Sei que haverão muitas e talvez isso dependa mais de mim do que de qualquer outra coisa.
Começaremos por uma, que já começou ontem.
Estou dirigindo...Uauuu
Após três anos de carta, eu agora, estou pegando o carro.
E, não estou tão mal assim.
Bem..
Outra, ano que vem promete na facul.
Acho que estarei entrando em um outro clima. E isso é muito bom!
"Hoje correndo atrás do amanhã e depois".
Bem...What else???
Ainda não sei, pois o ano ainda não acabou.
E eu só começei escrever este post por dois motivos:
1ºTo aki na Isis e estamos toda coração
2ºOuvi uma música agora q eu amo...Na rádio. E quando isso acontece é bom.
A música???

"Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então
A alegria que me dá
Isso faz sem eu dizer.
E se amanha não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho o que perco
Ninguém precisa saber".

Grande Lulu....Linda música e acho que é só.

That´s all Folks

Um comentário:

isis disse...

ahh fdp.....
Viciadinha de net......essa coisa vai te matar ainda!!!

nem vi vc escrevendo este post......

Amo-teeee