domingo, 9 de dezembro de 2007

Pensativa.

Hummm

Dias esquisitos...de novo.
E por mais que eu não queira pensar em certas coisas, acabo pensando.
É difícil ver e entender que você não é importante na vida de pessoas que te diziam isso, e ver que sua presença passa despercebida. E que sua ausência não é sentida.
É foda.
E ao mesmo tempo é bom.
Porque você começa a perceber então que algumas pessoas são passageiras. E se são passageiras é porque assim queriam ser.
E todo mundo tem o livre arbitrio, o que significa que você não pode mudar certas posições.
To meio emo por isso sim. E me deixa quieta.

Outras coisas...
Dois aniversários ontem.
Chegar em casa com aplausos da mãe porque eu cheguei cedo.
Sair de casa com a cara emburrada dela porque ela percebeu que eu só cheguei cedo porque ia sair de novo. Acho que ela ficou meio chateada.
Desculpa mãe.
Aniver da Mayra...Festa do Hawai...Coisa chique hein.
Pessoas bacanas. Muitos comes e bebes.
Olha...Delícia. Risadas Master!
A noite, niver na sinuca. Téx.
Risadas, pessoas antigas. Reencontros: Gui e Léo.
Não sei...acho que ou estou perseguindo vocês ou vocês estão me perseguindo...rs
Mas olha...Pessoas bebadas fizeram minha noite ficar engraçada.
Dancei sim...No meio da galera. A Isis ficou com vergonha. Isis, vai se foder.
rs
Presenças raras de Mayara, Kelly e Gi.
Gostei.

Dormi apenas três horas e acordei com a minha cachorra dormindo em cima da minha cabeça.
E minha mãe, sempre muito ligeira lançou um comentário foda ao me ver tomando coca-cola às 8h30 da manhã:
- O que que foi??? Encheu a cara ontem e por isso tá tomando coca pra curar a ressaca?
Como ela sabe????
Já é a segunda vez que ela repara nos meus socorros pós bebedeira.
Mãe. A senhora está me assustando.
Tenho medo de próximos comentários.

Pra finalizar, minhas fuçadas pelos fotologs da vida aí, me levou a uma pessoa, da qual ouço muito falar, que foi um dos fotologs mais engraçados e bizarros que eu já vi na vida.
O cara fala coisas idiotas falando sério saca?
E os comentários que deixam são mais engraçados ainda.
Cara, você me fez rir hoje pela manhã. Rir muito.
E eu não to muito na pegada de dar risada hoje. Sério.
Enfim.

Acho que já chega de escrever. Ainda to meio mal com as coisas que estão acontecendo.

That´s All Folks!

Nenhum comentário: