terça-feira, 27 de novembro de 2007

Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior!

Compulsividade.
Hoje descobri que sou um pouco compulsiva por comida.
E isso está me preocupando. Sim!
Pois veja, cheguei em casa e não estava com fome, mas ainda sim fiz um miojo, pelo puro prazer de comer...e nem estava com fome. E agora, estou escrevendo e pensando num chá mate gelado que com certeza será feito assim que eu acabar.
**********
Hoje, assisti de novo Meu Nome Não é Johnny, tudo bem que não inteiro...peguei mais o final, mas mais uma vez me senti imensamente tocada pelo filme.
E durante a sessão de debate pós exibição, senti que meu cérebro precisa ser alimentado. E rápido.
Tenho dois livros parados para serem lidos e ainda não começei nenhum. Sendo que:
1º Os livros são emprestados;
2º Eu preciso voltar a ler para aumentar meu vocábulário;
3º Fico em casa coçando, caçando assunto, caçando comida, sendo que poderia estar lendo um livro;
4º e último: Notei que falo mais palavrões do que palavras normais últimamente. E isso está me fazendo mal de certa forma.

Tenho dois projetos para serem filmados entre janeiro e fevereiro de 2007. E preciso montá-los. E para montá-los preciso escrever muita argumentação. Logo, preciso enrriquecer meu vocabulario.
Conclui-se então que PRECISO VOLTAR A LER.

Meta: Terminar os dois livros que estão parados e Iniciar o terceiro.
Isso me deu uma grande idéia do que pedir de amigo secreto de Natal!

Entrei, depois do meu aniversário no ano 9. E na numerologia esse é o ano de finalizações. Logo preciso terminar muitas coisas , e resolver coisas ainda não resolvidas. Assuntos pendentes e afins.
E até pelo menos uma dessas coisas não serem resolvidas, vou escrever muito sobre isso aqui. Escrever muito sobre resoluções. Atitudes. Pontos Finais.

That´s All Folks


p.s.: Rê obrigada pela visita pessoalmente e pelas visitas constantes que vc faz aqui!

Um comentário:

isis disse...

Sinto sua falta!!!!