sábado, 10 de novembro de 2007

Sexta - Feira Muito Louca.

Queria dizer que "sexta-feira muito louca" se deve ao fato de ter sido uma sexta-feira foda. Porém, não é o caso.
Quando tudo começa errado...Termina errado.
E os resultados de hoje, são consequências de uma trajetória que não tinha nada para dar certo, e realmente, não deu.
Antes de mais nada, quero dizer que, o fato de um trabalho não ter saído da forma prevista não delega a culpa para nenhum dos membros da equipe, da minha equipe, da nossa equipe.
Não estou chateada por ninguém, estou decepcionada comigo.
Decepcionada por não ter dado o melhor de mim.
Decepiconada por não ter me esforçado.
Decepcionada por não ter conseguido.

Tudo pode parecer um grande drama, mas não é.
Talvez se eu tivesse entrado no curso de adm por não saber o que fazer e tivesse entregado um trabalho de resultado não agradável, eu não estaria ligando muito.
O fato é: Lutei para poder cursar o que realmente me dá prazer e nos momentos em que posso mostrar meu talento, eu simplesmente descarto pela janela.
Que saco!
Adianta chorar pelo leite derramado?
Não. Não adianta, coisas que poderiam ser evitadas porém não foram.
Mas fiquei chateada. De verdade. Eu sei que se tivesse encarado mais a punho firme, eu teria feito algo melhor. Algo bem melhor.
Não sou nenhuma anormal, não sou fantástica, mas costumo ser esforçada, criativa e dessa vez tive preguiça de o fazer.

Estou chateada. Decepcionada. Triste. Envergonhada e peço desculpas a aqueles que confiaram no meu trabalho e para aqueles que estiveram ao meu lado.
Peço desculpas à minha mãe, minha irmã e ao meu pai, principalmente por confiar tanto no meu talento que dessa vez não pude mostrar.
E deixo registrado meus agradecimentos a todos e principalmente ao Igor, por ter se desesperado tanto quanto eu, e que abraçou o trabalho como se fosse dele. E o resultado final, não é de forma alguma, culpa sua certo Maltinha?

Sem mais.

That´s All Folks

Nenhum comentário: