terça-feira, 6 de novembro de 2007

Feriado - Fim de Semana - Começo de Semana

Retrospectiva.

Sim...na última hora apareceram 2 programas para serem feitos.
Sítio ou Chácara?
Paira a dúvida nas nossas cabeças.
Tudo bem, praia. Corre. Chama pessoas, junta dinheiro, arruma as malas, fala com mãe, põe gasolina, compra coisinhas e Go!
Algumas faltas de comunicação, mas no fim deu tudo certo. Ou quase tudo. Mas prefiro calar-me sobre.
Músicas novas, músicas velhas, danças toscas. Banho de chuva, Banho de mar noturno, Lual na chuva(?), Risadas, Zueras, Vô Zumbi e afins.
Macarrão vietnamita.
Pizza com cabelo
"Vc tá vendo coca cola aki, porra!"
Risos...Muitos risos.
Clima de domingo, no domingo... e bom. Calo-me agora sobre o resto do fim de semana.

Segunda...
Médico de manhã...Espera. Exames... Ataque de pica de mocinha devido aos exames.
Conversas, desabafos. Obrigada Thathá..Obrigada Mi.
Ufa...aliviou bastante.

A tarde. Cinema por 2 reais.
Ligação do Carlito que me conheceu na P.G. (trote bem mal feito, diga-se de passagem).
O HOMEM QUE DESAFIOU O DIABO.
Risos....Muitos risos...
Perdi..Apenas um homem nú...Disputado por mais ou menos 4 mulheres nuas.
Tudo bem garotos, vcs tiveram mais sorte. Parabéns.
Aula. Vivian. Desabafo. Mas ela sempre me faz rir de alguma coisa.
E isso é bom.
Distraiu.

Ah...Não podendo esquecer do Psy Trança na fila da pipoca...hahahahaha
Antony.... Garoto esperto!
hahahaha

Bom. Acho que é só...Ainda estou pensativa aos fatos.

That´s All Folks

p.s.: Os relatos estão meio fora de ordem. Minha mente está fora de ordem. sorry.

Um comentário:

Barreto Rodrigo disse...

alguma coisa esta fora da ordemmm

coisa linda esse FDS na PG, Vibeflorida/brejavidade