sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Aniversário. Ano Novo.

Porque o ano começa quando fazemos aniversário. E aniversário me lembra aquela música do “Parabéns pra você”... E essa música me lembra uma outra de uma banda chamada Mary´s Band e diz isso:
Um dia qualquer como qualquer um
Mais um ano de vida, “mentira, é menos um!”
Happy Birthday, FUCK YOU!!!
Por que hoje é seu dia?
Você comprou, roubou ou
Fez foi um empréstimo
Pode ficar com esse dia
Que eu fico com todos que no ano me restam
Happy Birthday, FUCK YOU!!!

Enfim. Meu Aniversário e isso por um lado é legal.
Olhar pra trás e ver tudo o que se foi naquele ano... Tudo o que você viveu, e tudo que você deixou de viver.
Aquele monte de energia positiva que você recebe das pessoas.
Alguns presentes que também é muito bom.
Surpresas, quando elas acontecem.
Enfim...Pessoas te agradando e tal.
Porém, tudo isso me deixa um pouco triste.
Pois você sempre espera que seja diferente do que na verdade é. Que você receba mais parabéns do que você vai receber.
E algumas pessoas, simplesmente não se lembram... E isso é ruim... Bem ruim.
Fora que eu sempre acho que no meu aniversário vai acontecer alguma situação desconfortável. E isso é uma merda. Eu sempre fico com medo.
Tenho medo de surpresas também. Acho que no fundo sou um pouco tímida.
Me lembro que quando eu fiz 15 anos, meu pai mandou fazer uma faixa me parabenizando... Colocou na frente do meu portão e todos os vizinhos me deram parabéns... Cara, foi muito esquisito.

Uma outra coisa que costuma acontecer, é sentir saudades das pessoas.
Nessa época eu costumo ficar um MICROONDAS, requentando as coisas... Requentando as pessoas.

Aniversário. Queria dormir o dia inteiro e acordar só um dia depois. Por mais que seja um momento feliz, eu às vezes queria que passasse despercebido. Esse ano eu queria que fosse assim.
Esse ano não estou muito para comemorações. Mas sei que ainda tem muita coisa para acontecer. E aí quando acontecer, eu comemoro de verdade.
Obrigada Deus por mais um ano que vivi... Ainda espero agradecer muitos outros que estão por vir.


That´s All Folks

Um comentário:

kalebs , puca , di e drigo disse...

eu sempre tento estar lendo os seus textos ... sabe que eu te adoro e eu adoro o que vc escreve do jeito que escreve.
essa escolha das palavras , das situações ... tudo .
mas ainda vou escrever assim , quem sabe qdo eu crescer ...
bjs
rafa