domingo, 25 de novembro de 2007

Review

Muitos dias sem escrever aqui né.
Ok...
Digo que só escrevo quando sinto em mim a necessidade de fazê-lo.
Caso contrário, não vejo porque.
E o review é pq quero lembrar de alguns momentos anteriores vividos.
Aniversário por exemplo:
Sim, tive festa surpresa...com amigos e afins.
Ganhei presentinhos fofos. Foi legal. Foi bacana.
Apesar de reclamações pela falta de cerveja entre outras, foi bom pra mim.

Semana correria master. Com muitos trabalhos pra fazer. Foda.
Levei Vitão, parcero, para conhecer o chopp de 1 real.
Estava fechado.
Não contente, fomos até o amarelinho.
E estava aberto! Oba!
Enfim...

Tirando isso, chegam sempre outras coisas.
Plastika no sábado.
Dancei frenéticamente SIM!
E foi muito bom...Tirando o que tava ruim, e que agora, na verdade, não estou me importante muito, e nem pouco.
Porque cara feia, pra mim, é fome.
E na boa... Foda-se o que julgam..Ou deixam de julgar.
Eu não me importo mais com isso. De verdade.

As vezes penso que as pessoas são muito tolas.
E eu acabo tendo dó dessas pessoas.

O que continua realmente importando disso tudo é que algumas pessoas, ainda valem a pena. E na boa. Pra mim tá bom demais!!!

Encerramos o domingo com chave de ouro...Mulheres solteiras...Trocando experiências e dando muitas risadas!

Essa conversa me fez pensar em muitas coisas. Coisas essas que devem ser mais que logo, resolvidas.

Uma nova vida...ou estilo de vida, recomeça!

That´s All Folks

Um comentário:

isis disse...

Quer dizer que teve noite das meninas sem mim.......como?????


protesto exigo nova noite para as meninas solteirasssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!
a viva nós........