sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Talvez eu não vá mais encontrar...

Era para eu ter escrito isso há 5 dias atrás pelo menos..
Mas, não deu.

Porque o aniversário da Isis passou e eu nem falei nada.
E não foi porque eu não quis. Mas porque não deu.
Hey Pisis...
Sei que você não costuma muito ler isso, mas preciso que você saiba.
Que se fossemos irmãs não seríamos assim.
E que me sinto honradamente feliz por te ter comigo.
Ainda que aconteça tudo com a gente...Aquela frase, aquele dia eu jamais vou esquecer:
"Meu, não esquenta, A GENTE aguenta o tranco"
E olha q vc não tinha nada a ver com a merda que eu fiz né?
E aquilo que vc me disse outro dia, eu também não vou esquecer:
"Meu, não vai mais existir amizade como a nossa... Podem haver amigos, mas não como a gente"
Caraleooooo
Eu me sinto tão bem quando você tá comigo. Mesmo que seja pra gente ficar sem falar nada...Cada uma deitada num canto. Mas você sempre esteve comigo. Nos piores e melhores momentos.
Não desmerecendo as minhas partes que me fortalecem...Amo todas vocês meninas, e vocês sabem disso.
Mas, é uma coisa meio sem explicação...Uma coisa que foge dos dicionários.

Hey minha flor...O que quero dizer aqui é que você continue lutando e alcançando todos os seus objetivos.
Não lhe dou Parabéns pelo aniversário, mas dou parabéns pelas coisas que você acumulou durante esses anos e que te torna parte minha.

Fica bem meu anjo! Tudo que começamos a colher esse ano, continuaremos ano que vem.
E como você disse hoje "Se esse ano foi bom pra gente, ano que vem será muito melhor".

That´s all Folks.

2 comentários:

isis disse...

Sem comentarios só aplausos....por nós, pelo o que temos uma da outra.....enfim....AMIGAS

isis disse...

E saiba que sempre estou por aki, sempre estou contigo mesmo sem vc saber....


bjokasss