terça-feira, 6 de novembro de 2007

Momento Reflexão

Vamos refletir

Inferno astral. Dizem que é um mês antes do aniversário. Estou no clímax do meu.
Ok. Pergunta nº1: Isso vai passar depois do meu aniversário?
Olha, eu espero que sim, caso contrário cabeças vão rolar. Ahhhh vão sim.
Já chega de brincar de maldade comigo. Já deu. Já pode parar.
O ano está acabando e passei metade dele querendo ser mandada embora e a outra metade procurando estágio; metade dele requentando relações e a outra metade comendo o pão que amassaram; metade do ano reatando amigos e a outra metade fazendo novos amigos.
Passei o ano inteiro a procura, ainda que não assumida, de um relacionamento legal e não consegui nada.
Tudo bem, sou uma mulher independente que só quer curtir a vida solteira. MENTIRA!
Gosto da independencia mas quero alguém pra me apoiar. Alguém pra me ligar todos os dias. Alguém pra me acompanhar no cinema. Alguém pra eu dormir abraçado domingo a tarde.
Quero um pouco de sossego também. E mesmo que um monte de outras mulheres digam que não, todas querem ser a mulher de um homem.
Porém quero um de verdade, porque se for pra ter um meia boca, prefiro continuar fingindo que gosto de ser solteira.
E tenho dito!


That´s all Folks

p.s.: Esse texto foi escrito durante a madrugada de 02 de novembro.

Nenhum comentário: