terça-feira, 30 de outubro de 2007

Tiiiiiim Festival!

Sim!

Eu fui. Foi bom. Ótimo. Lindo.
Dancei, Pulei, Ri, Corri, Fiz Montinhos, Cantei Frenéticamente.
Pessoas esquisitas, bizarras, mal humoradas, conhecidas: Gustavooooo!
hahahaha
Amigos novos, entrevistas...Ai Adriana, vc é uma maluca!
É pessoal. Fechou minha maratona perdição muito bem!
E o que foi aquilo na hora de Mr. Brightside????
Energia fora de controle. Vi tudo colorido. Sorrisos lindos!!!!
Mew Deus. Obrigada! Mais uma vez OBRIGADAAAAAA

Fiquei sem voz, sem pique e quase sem cabeça devido aos atrasos dos shows.
Sair de casa às 15hrs do sábado e chegar às 7h30 do domingo não deixou mamãe muito contente. Mas ela me surpreendeu por ter me ligado uma vez e não ficar falando muito.

Dormi pouco, insonia maldita que me persegue.

Mas cada arranhão que ardia, cada ematoma que doía, cada gotinha de sono, cada dor que eu sentia era acompanhada de um sorriso, uma lembrança boa.

Registro agora que ESTOU MUITO FELIZ. E registro que senti que essa overdose de alegria é exatamente o começo da colheita boa que está preparada pra mim.
E depois da tempestade vem a calmaria ou a LOUCURA SAUDÁVEL!

P.s.: Meninos desculpem a dor nas costas, mas precisava ver os shows do alto.

That´s All Folks!

Um comentário:

isis disse...

Ta feliz pra CARALHO........
neh FDP.....
Estou feliz por ti