sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Anormal

"Tudo está fora de seu lugar
Já notei
O mundo não foi feito pra mim
Vivo só pra me arrepender de eu não ser do tipo que diz
Sem querer
O que está fora de seu lugar
Que você venha pra modificar
Sorte e azar vão me disputar
E eu não fui capaz de me mover daqui até ali".
(Sorte e Azar - Pato Fu)


E vamos viver como loucos, porque o mundo é estranho demais para alguns de nós. A verdade é que a insanidade é um modo de sobrevivência para aqueles que ainda acreditam em valores esquecidos pela sociedade, explorados pela mídia e transformados em miséria.


That´s all folks.

p.s.: hoje me descobri insana demais para aceitar certas coisas.

Um comentário:

Unknown disse...

aloo sua maluca!!
estava eu me jogando nesse vasto mundo internético quando me deparo com esta página virtual escrita por sua pessoa!!
tenho que lhe dizer que esse último post está bem sensacional... senti uma certa semelhança no modo de pensar!! rs... enfim, mundo bem estranho esse... “A verdade é que a insanidade é um modo de sobrevivência para aqueles que ainda acreditam em valores esquecidos pela sociedade...”
beijos, japonegra!! Mto engraçada vc!!