sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Crise.

Eu posso me desligar do mundo, me desprender de tudo
Mudar de rumo, ir pra qualquer lugar.
Mas nada dura pra sempre, nem a loucura.
Começar tudo de novo, é impossível.
O que é seu, vai com você pra sempre. Ainda que você esqueça por um tempo. Mas sempre existe o cheirinho do ontem.
E é isso que fode a vida.
Nossa mente poderia ser um PC.
O que não é mais útil, deleta.
Aquilo que tá pesando, limpa
Formatar a mente.
Ia ser legal...Vibe louca.
Como já dizia Zeca Baleiro: Não quero livros de auta-ajuda.
Textinhos de internet, Power Point.
Musicas melosas, poesias.

As pessoas são feias demais pra tudo isso.
O mundo tá corrompido demais pra acreditar em certas coisas.
Os valores se perderam faz tempo.
Índole é uma palavra extinta do vocabulário de certas pessoas.
Porém, eis que me pergunto:
QUEM PODE DEITAR E TER UM SONO TRANQUILO?

" Mais que anormal, eu penso ser".

That´s all Folks.

Nenhum comentário: