quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Insônia.

Às vezes me pergunto o que me faz cometer certos absurdos.
Sim. Eu cometo absurdos sim e não nego.
E fico horas tentando me entender, tentando entender as pessoas, tentando descobri-las, tentando desvendá-las. E olha, muitas vezes eu consigo.
Estou ouvindo Artic Monkeys, e pensando no TIM festival.
Assistirei a todos os shows da noite, ou dormirei depois de uma bebedeira infernal?
Pera aí, não posso me esquecer que gastei 100 reias no ingresso desse show.
Paro agora e penso o que passa na cabeça deles? Deles...artistas.
Eles virão para o Brasil, onde o filme de sucesso do momento fala sobre violência cotidiana em um dos estados mais conhecidos do nosso país.
E aí?
O filme é ótimo, mexe com o meu psicológico e tudo mais. Mas será que é isso? Só isso que nós representamos?
Não sei... Sei que faz sucesso, dá ibope falar do BOPE (ahn?ahn? gostou do trocadilho? não?... td bem).
Conversando com uma amiga, e falando desse filme "Tropa de Elite", ela me disse uma coisa que eu fiquei a pensar. Diz ela que: o cara (diretor) foi muito esperto. Deu um jeito do filme cair na mão da galera, e por ser forte e proibido, todo mundo queria assistir. Aí ele joga que no cinema terá um final diferente e pela repercurssão q o filme deu clandestinamente, ele sabe que vai levar multidões aos cinemas e ser sucesso de bilheteria. Puta sacada!
Eh... O cara é bom mesmo. Eu o assisti ontem no Roda Viva. Bacana. Só senti falta de ele olhar mais para as pessoas quando responde as perguntas. Mas td bem. Cineastas neh...

Acabou Artic Monkeys...estou ouvindo música do encontro...Mas não vou falar do encontro, pq senão isso vai ficar muito cumprido. E vai ficar cansativo. Então paro por aqui.
Pois estou sendo tomada hoje por uma insônia terrível... Então, acho melhor eu ligar meu Ipobre e tentar dormir.

That´s all Folks.

Nenhum comentário: