domingo, 28 de outubro de 2007

Ansiedade

Ai ai...
Insônia. Por quê?
Porque amanhã tem showzinho e eu espero q seja bom.
Aliás, vai ser bom! Já tá escrito, tá marcado.

Retrospectiva:
Porque as coisas tomaram um rumo novo.
E simples atos fizeram muita diferença. E é bom receber ligações inesperadas.
E quinta teve show do Nando Reis. Free. Pocket Show, porém, bem lindo.
E depois um bom Happy Hour - Obrigada Lidi por me proporcionar isso.
Descobri que algumas coisas que me incomodavam , são na verdade coisas que as pessoas admiram. E que quando estamos bem isso reflete no exterior. A beleza, muitas vezes vem de dentro pra fora.
E sexta feira teve banho de chopp - Mais uma vez, obrigada Lidi por me proporcionar isso. E obrigada Dri por me fazer dar muitas risadas e Obrigada a todos que conheci por me fazerem sentir bem...Bem molhada, bem grudenta, bem "cheirosa", bem cansada e com frio! hahahaha
E sábado teve momento Boa Ação, e foi muito legal. Porque nos divertimos muito. Pulamos na cama elastica e Escorregamos no escorregador gigante e inflável e foi muito legal.
E teve boas notícias. E me deixou muito feliz. Porque você merece sim e já deu certo!

Mas agora, nesse momento estou me sentindo um tanto quanto estranha. Não sei. Deu medo.
Foram três dias maravilhosos, e amanhã eu quero que seja, e eu vou fazer com que seja, mas as vezes me dá um recuo de felicidade. A super empolgação torna-se nostálgica e eu quero que isso passe, porque eu odeio me sentir assim.
E na verdade eu não deveria me sentir assim.
Mesmo tendo vivido dias não muito fáceis, eu mereço descanso da alma. Eu mereço descanso da mente. Eu mereço momentos de alegria.
E daí se foram intensos ou se tiveram lados negativos?
O importante é que eu os vivi. E devo agradecer a Deus por ter me tirado daquele buraco. E por ter colocado pessoas tão fofas no meu caminho. E por ter me dado uma mãe tão dedicada que passou a angústia junto comigo esses dias.

Enfim. Amanhã fecharei a semana com chave de ouro. E a semana q vem começará muito bem. E o fluído está chegando e trazendo coisa boa.

E como diz o Igor: "Obrigada Deus por mais esses dias"!

E como eu costumo dizer: "Obrigada Deus por tudo o que fazes por mim e que não importa o tamanho da dor, eu posso sempre contar CONTIGO".

That´s All Folks!

Um comentário:

Unknown disse...

e precisa dizer que foi bom??caralho!!!! foi foda!!!
ôô, japo, eu que agradeço os montinhos, as risadas, o mr. brightside, os comentários maliciosos, o tapa na cara do amiguinho, hahahahah...
quero um tim festival por semana, pelo menos!!!!
sem esquecer da sexta, tudo bem que nós deveríamos ter ficado lá no esquenta que tava bem mais divertido que lá dentro, mas enfim, o que vale são as risadas que a gente dá... e a alegria no coração, claro!!! rs
beijos!!!!! boa semana, flor!